quarta-feira, 25 de maio de 2011

Paris Hilton dá entrevista e diz que se sente grata por tudo o que tem

A socialite Paris Hilton, 26, disse em entrevista a Ryan Seacrest do E! Entertainment Television, que sua gratidão aumentou muito desde que ela foi colocada atrás das grades.
Efe
Paris Hilton em foto da ficha policial, quando entrou no complexo no dia 3
Paris Hilton em foto da ficha policial, quando entrou no complexo no dia 3
Paris está na prisão desde o dia 3 de junho, com uma rápida ida para casa, autorizada por um juiz local.
A socialite se encontra na unidade especial da Century Regional Detention Facility in Lynwood.
"Eu estou muito agradecida por tudo o que tenho, até mesmo por um travesseiro durante a noite ou comida", disse a socialite, que também é atriz, cantora, modelo e empresária.
Paris ligou para o apresentador para falar de sua experiência na prisão.
Ela também reclamou da imprensa.
"Eu fiquei sabendo que a mídia tem me usado para fazer piadas e é má com isso", afirmou Paris, uma das herdeiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário