Patty Girl
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Pergunta
Cada pessoa pensa diferente. Vê as coisas de forma diferente. Ri por motivos diferentes.Sofre por razões distintas e em uma intensidade particular. Então porque motivo, razão ou circunstanciada eu tenho que ser como as outras pessoas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário