quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pergunta


Cada pessoa pensa diferente. Vê as coisas de forma diferente. Ri por motivos diferentes.Sofre por razões distintas e em uma intensidade particular. Então porque motivo, razão ou circunstanciada eu tenho que ser como as outras pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário