quarta-feira, 25 de maio de 2011

Serginho tira foto com Paris Hilton e posta no Twitter

Twitter /ReproduçãoSonho realizado! Serginho tanto fez, que conseguiu tirar uma foto com Paris Hilton. O encontro do ex-BBB com a patricinha rolou na madrugada desta sexta-feira, 11, na festa da Triton na boate Mokai, em São Paulo.
A felicidade de Serginho era tanta, que valeu até foto da foto. O ex-BBB postou em sua página no Twitter uma foto tirada do visor de uma máquina, onde pode-se ver ele com sua “ídola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário