segunda-feira, 25 de julho de 2011

GENTEEE SEGUE O BLOG DA MENHA AMIGAAAAAA

GENTEEE EOOL TO A MAIS DE 1 MÊS PEDINDO PRA TODAAAS AS BELIEBERS VISITAREM O MEOOLIMAGINE BELIEBER, COM A PARTICIPAÇÃO DA MENHA AMMG'A, O BLOG NAUM TA RENDENDO PK NUM TEM NGM SEGUINDO, ENTAUM PLA Q EOOL VOU POSTAR ALGUMA COISA SE NGM VAI VER? OLHA ATE AGR'A EU AINDA ESTOU NO CAPITULO 5, PK NUM A NGM SEGUINDO O BLOG, ENTAUM SE NAUM TIVER PELO - 10 SEGUIDORES OU 15 COMENTARIOS EU PARO DE POSTAR OS CAPITULOS ATE TER COMENTARIO OU + ALGUM SEGUIDOR, A ÚNIK PESSOA QUE ESTA SEGUINDO O BLOG É MENHA AMMG'A QUE PARTICIPA !! ENTAUM PF SIGAM O MEU BLOG PF ~~~~> http://alicefamiliarestart.blogspot.com/

By: alice !!

Um comentário:

  1. gente tem só duas pessoas seguindo ainda faltam 8 pessoas pra ela continuar e ela ama mtu postar as coisas no blog dela só qe ngm ta vendo entaum num adianta ela postar ela ta super irritada e hiper triste assim num dá, eu ainda tenho humor pra vicar no vacuo nesse blog, mais ela naum ta mais aguentando, to vendo a hra dela excluir o blog, ela se esforça mtu pra isso, entaum gente porf segue o blog !!!

    ResponderExcluir